Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabriel Veron ganha camisa de xará argentino e manda recado para presidente do Estudiantes; assista

Veron teve seu nome inspirado em ídolo argentino

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Principal promessa do Palmeiras, o atacante Gabriel Veron pode conhecer e ter o primeiro contato, por vídeo, com o ídolo argentino que inspirou seu nome. O jovem de 17 anos presenteou Verón, ex-jogador e presidente do Estudiantes, com o manto Alviverde e recebeu uma camisa do clube argentino.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vídeo divulgado pela TV Palmeiras, nesta quarta-feira (11), o brasileiro assiste pelo celular um recado do ex-jogador argentino. Verón parabenizou o atacante palmeirense pelo Mundial de Clubes Sub-17, conquistado pela seleção brasileira, em que foi craque, e também agradeceu ao pai do jovem pela homenagem.

Veron retribuiu o argentino enviando uma camisa do Palmeiras e ganhou de presente uma camisa do Estudiantes.

“Só queria dizer para ele que vou continuar honrando o nosso nome dentro de campo da mesma forma que ele fez sempre”, disse Veron, do Palmeiras.

Veja o vídeo:

Início promissor

Gabriel Veron foi o grande destaque da seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo Sub-17, em que foi escolhido o melhor jogador. Logo em seguida já foi promovida para o time profissional do Palmeiras e em três partidas disputadas tem dois gols e uma assistência, todos na goleada do Palmeiras sobre o Goiás.

LEIA MAIS:

Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral volta a se destacar na Europa com gols e assistência; assista

As melhores notícias de esportes, direto para você