Gardner Minshew deve voltar a ser o titular dos Jaguars

Quarterback calouro foi para a reserva após o retorno de Nick Foles

Amanda Geroldo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Gardner Minshew II (Foto Divulgação - Instagram do jogador)

Gardner Minshew deve voltar a ser o quarterback titular do Jacksonville Jaguars no jogo contra o Los Angeles Chargers.  Ele já havia substituído Nick Foles na derrota para o Tampa Bay Buccaneers por 28 a 11. O calouro estreou logo na primeira rodada após Foles lesionar a clavícula. Minshew se destacou dentro e fora de campo, dando origem à Minshew Mania.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nick Foles voltou de lesão e liderou o time por dois jogos e meio. No período, ele completou 72 de 109 passes para 661 jardas, dois touchdowns, duas interceptações,  dois fumbles e rating médio de 71,7. Nesses jogos, os Jaguars marcaram 33 pontos em 10 quartos. Por sua vez, no período em que foi titular, Gardner Minshew completou 204 de 334 passes para 2.432 jardas, 14 touchdowns, cinco interceptações e rating de 91,1.

Por um lado, a questão financeira também pode impactar na escolha do titular para a posição. Os Jaguars investiram muito dinheiro na contratação de Nick Foles na temporada. Do outro, Gardner Minshew foi uma grata surpresa para um jogador escolhido na sexta rodada do draft. Como Foles deve ocupar US$ 22 milhões para Jacksonville na próxima temporada, o time terá que fazer escolhas difíceis, principalmente se Minshew continuar a jogar bem.

LEIA MAIS

“Provei que posso jogar na NFL”, afirma Gardner Minshew

Andy Dalton volta a ser o QB titular dos Bengals