Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arai, do Gecebs, fala sobre vitória na Taça Brasil de Beisebol 2019

Lançador do Gecebs atuou nas 9 entradas da vitória na semifinal da Taça Brasil de Beisebol 2019. Após vence Marília, o time encara Atibaia na final

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Matheus Ornellas

Após a vitória contra o Marília no último sábado (14), pela Taça Brasil de Beisebol 2019, Marcelo Arai, lançador do time de São Paulo, falou com o Torcedores.com. O arremessador do time finalista falou sobre a sensação de participar de uma partida completa e como o Gecebs veio preparado para essa semifinal. Após bater Marília, o Gecebs garantiu vaga na final da competição, contra o time de Atibaia. A partida decisiva da Taça Brasil de Beisebol acontece neste domingo (15).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida do Gecebs

Perguntamos a Arai sobre a sensação de lançar uma partida completa. Segundo ele: ” Você nem sente que jogou as 9 entradas. Você vai jogando com cada vez mais vontade, ainda mais pela importância da semifinal. Essas partidas a gente dá o sangue e coração. Eu nem percebi que foram as 9 entradas”. O lançador também ressaltou a boa atuação do time no bastão no confronto. Para ele, o time todo teve uma boa atuação, além de falar do trabalho coletivo do Gecebs.

Derrota na fase de Grupos

Na estreia da Taça Brasil de Beisebol 2019, o time de São Paulo havia sido derrotado pelo Marília por 3 a 2. Para o jogador, a partida na fase de grupos não interferiu na mentalidade do grupo para a semifinal. “Antes da partida começar, na nossa reunião, a gente colocou na cabeça que era uma semifinal. O que tinha acontecido na classificatória não podia acontecer de novo. E entramos de coração pra vencer a partida”, comentou Arai.

Final da Taça Brasil de Beisebol

Para encerrar a entrevista, o lançador falou sobre a final. Para ele, a boa partida na semifinal não pode atrapalhar o Gecebs na decisão. ” Cada jogo é um jogo. Temos que esquecer essa partida de hoje e focar na final. Final é final”, finalizou Marcelo.

LEIA MAIS

Lançador de Marília fala após derrota na Taça Brasil de Beisebol 2019

Em jogo difícil, Atibaia vence Medicina USP pela Taça Brasil de Beisebol

Gecebs vence Marília e garante vaga na final da Taça Brasil de Beisebol