Torcedores – Notícias Esportivas

Veterano do Gecebs fala sobre a final da Taça Brasil de Beisebol 2019

Edson Gondo, um dos jogadores veteranos da equipe do Gecebs, falou sobre a derrota por 7 a 2 para Atibaia na final da Taça Brasil de Beisebol 2019

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Matheus Ornellas

No último domingo (15), a equipe do Gecebs acabou sendo derrotada por Atibaia na decisão da Taça Brasil de Beisebol 2019. Após o confronto, que terminou com o placar de 7 a 2, Edson Gondo, que é um jogadores veteranos do Gecebs, falou sobre a disputa da final. O jogador comentou sobre a participação do time e como o jogo disputado do sábado pode ter atrapalhado no embate contra Atibaia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Final

Com a derrota, sempre se levantam perguntas sobre o que poderia ter sido diferente. Edson não viu muitos fatores que fariam essa diferença: “Beisebol é algo de dia, tanto que uma temporada regular tem 162 jogos. Talvez tenha faltado um pouco de gás que precisamos usar ontem contra Marília, que foi uma grande partida.”. Ele também mencionou que o Gecebs acabou perdendo oportunidades de pontuar, quando já tinha jogadores em base.

Aprendizado do Gecebs com a Taça Brasil

Kongo falou sobre o aprendizado que o Gecebs leva da competição, mesmo com a derrota na final. Ele comentou que: ” A gente sempre leva um aprendizado com alguma partida. Uma derrota sempre trás alguma coisa nova para melhorar”. Ele ainda falou sobre a projeção do time de São Paulo nas próximas competições, visando sempre revelar novos jogadores. “Desde que voltamos a Taça Brasil de Beisebol em 2011, a gente sempre consegue revelar atletas da base do Gecebs. Esse ano vimos muitos jogadores atuarem bem e isso com certeza fica como nosso ponto positivo em 2019”, afirmou o veterano.

LEIA MAIS

Após vitória, terceira base de Marília fala sobre Taça Brasil de Beisebol

Atibaia vence Gecebs de virada e vence Taça Brasil de Beisebol 2019

Marília vence Medicina USP e leva terceiro lugar na Taça Brasil de Beisebol

Em jogo difícil, Atibaia vence Medicina USP pela Taça Brasil de Beisebol