Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gecebs vence Marília e garante vaga na final da Taça Brasil de Beisebol

Com direito a entrada com 8 corridas, o Gecebs venceu Marília por 11 a 4 e garantiu vaga na final da Taça Brasil de Beisebol 2019

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Matheus Ornellas

No último sábado (14), a equipe do Gecebs venceu o time de Marília por 11 a 4, em partida pelas semifinais da Taça Brasil de Beisebol 2019. O confronto foi bem equilibrado de uma maneira geral mas, na terceira entrada, o time de São Paulo anotou oito corridas, estabelecendo uma boa margem nas semifinais. Com a vitória, o Gecebs vai decidir a Taça Brasil de Beisebol contra o time de Atibaia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Marília x Gecebs

O time do interior de São Paulo começou a semifinal com Heitor Tokar no montinho. O camisa 41 lançou por cinco entradas e mostrou dificuldades contra os rebatedores do Gecebs. Além da terceira entrada, onde cedeu oito corridas e 10 rebatidas, ele cedeu mais duas corridas na quinta. Já o Gecebs usou somente um lançador em toda a partida: Marcelo Arai. O camisa número 20 teve 5 Strikeouts na partida e, mesmo cedendo quatro corridas, sua atuação foi muito boa. Se considerar que ele lançou 129 bolas nas nove entradas, a partida de Arai foi bem consistente na semifinal da Taça Brasil.

Na parte ofensiva do jogo, poucos jogadores de Marília tiveram um bom aproveitamento. Vitor Coutinho teve 2/4, com duas corridas anotadas, além de uma impulsionada. Outro jogador que teve boas passagens no bastão foi o camisa 6, Osvaldo A. O terceira base teve 3 rebatidas em quatro passagens no bastão, incluindo uma corrida anotada e uma impulsionada.

Já o Gecebs conseguiu produzir com diversos jogadores. O time de São Paulo conseguiu rebater com 9 jogadores diferentes e, desses nove, somente um não teve corridas anotadas ou impulsionadas.

Finais da Taça Brasil de Beisebol

Após a vitória, o Gecebs esperou a confirmação de seu adversário na final: Atibaia. A grande final acontece neste domingo (15), às 13h (Horário de Brasília), no estádio Mie Nishi, em São Paulo. Mesmo com a derrota, Marília ainda tem mais uma partida, contra a Medicina USP, na disputa pelo terceiro lugar da Taça Brasil de Beisebol.

LEIA MAIS

Taça Brasil de Beisebol 2019 chega a suas semifinais neste sábado (14)

Veja as estatísticas de Marília x Atibaia pela Taça Brasil de Beisebol 2019

Atibaia e Gecebs ficam com as últimas vagas da Taça Brasil de Beisebol