Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Giovani dos Santos “entrega” proposta do Barcelona para mexicano que joga no EUA

Meia-atacante Giovani dos Santos defendeu o Barcelona e contou que o clube mira um novo atacante para o elenco de Valverde

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação/América

O meia-atacante Giovani dos Santos se empolgou, falou demais em entrevista e levantou rumores nos bastidores do Barcelona, da Espanha. Em papo na W Radio Colombia, o atleta mexicano, que atualmente defende o América, do México, revelou que o clube catalão está em busca da contratação de um companheiro de seleção mexicana.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Trata-se do nome de Carlos Vela. O ex-jogador da Real Sociedad, do México, defendeu o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, na última temporada e anotou 36 gols em 33 jogos. A intenção do time blaugrana é ter um reserva a altura do futebol do centroavante Luis Suárez.

Segundo a publicação italiana, Vela tem uma cláusula no Los Angeles FC em que o libera por empréstimo ao futebol europeu no período de férias do campeonato americano. Ou seja, basta o Barcelona fazer uma investida para tê-lo na janela de janeiro.

Carlos Vela em ação pelo Los Angeles FC. (Divulgação/Los Angeles)

BARCELONA BUSCA UM CENTROAVANTE HÁ TEMPOS

Não é segredo para ninguém que o Barcelona está analisando o mercado em busca deu uma alternativa a Luis Suárez. Na janela de transferências do ano passado, o ganês Kevin Prince Boateng foi contratado por empréstimo junto ao Sassuolo, da Itália, mas decepcionou nas chances que teve, não fez nenhum gol e foi devolvido.

Suárez, de 32 anos, também já defende que o time busque mais uma alternativa a sua posição e pede a investida numa jovem revelação para crescer junto a ele e Lionel Messi.

LEIA MAIS
Palmeiras tem jogadores promovidos e rebaixados na Série B
Denilson discorda de Galiotte sobre comprometimento dos jogadores do Palmeiras: “Não faltou entrega”