Após deixar a Rede Globo, Glenda Kozlowski assina contrato com o SBT

Ex-Globo, Jornalista vai comandar um reality show na sua nova emissora chamado “Uma Vida, Um Sonho”

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Gabriel Cardoso /SBT

Após deixar a Rede Globo após 23 anos, Glenda Kozlowski assinou contrato com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A jornalista vai apresentar um reality show esportivo chamado “Uma Vida, um Sonho”. A estreia do programa será entre maio e junho de 2020.

O programa de Glenda irá ao ar aos domingos de manhã, e contará com a participação de 22 jovens atletas, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira profissional no Futebol. A decisão sobre o vencedor do reality show serão do público e dos treinadores. O grande campeão terá a oportunidade de atuar por um grande clube europeu.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao site oficial do SBT, Glenda Kozlowski comentou sobre o seu novo desafio. A jornalista mostrou entusiasmo sobre comandar pela primeira vez um reality show.

“Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”, afirmou Glenda Kozlowski.

SAÍDA DA GLOBO

Após 23 anos na Rede Globo, Glenda Kozlowski anunciou a sua saída da emissora no dia 18 de outubro deste ano. A apresentadora rescindiu o seu contrato em busca de novos desafios.

Na Rede Globo, Glenda apresentou programas como o “Globo Esporte” e “Esporte Espetacular”, além de programações especiais em Jogos Olímpicos e Copas do Mundo. Nos últimos meses de emissora, a jornalista estava participando mais do Sportv, canal que pertence ao Grupo Globo.

LEIA MAIS

Juliana Veiga: Legado de Diego Hypólito vai muito além do esporte