Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goiás tem dois desfalques para o confronto em casa diante do Fortaleza

Jogando diante de sua torcida, o Goiás encara o Fortaleza e busca os três pontos para seguir na disputa por vaga na Pré-Libertadores

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Twitter Goiás EC

Goiás e Fortaleza medem forças na tarde deste domingo (1), a partir das 16h00, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pouco acima do meio da tabela, o Esmeraldino ocupa o nono lugar com 49 pontos, quatro a menos que o Corinthians, o primeiro clube a aparecer na zona de acesso para a Copa Libertadores, e três acima do próprio Fortaleza, o décimo colocado.

A equipe treinada por Ney Franco vem de um ótimo resultado no meio de semana jogando fora de casa, 2 x 1 sobre o Internacional, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. A três rodadas do fim do Brasileirão, o Goiás terá agora dois jogos dentro de seus domínios para tentar vaga na Pré-Libertadores.

Para o confronto diante do Fortaleza, o treinador tem dois desfalques confirmados: o zagueiro David Duarte, afastado por contusão no joelho, e o lateral Daniel Guedes, que cumpre suspensão por doping.

O time que provavelmente entrará em campo na tarde deste domingo (1) no Serra Dourada é: Tadeu, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Alan Ruschel e Yago; Léo Sena, Gilberto e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Goiás x Fortaleza – 36ª rodada da Série A do Brasileirão

Data e horário: Domingo, 1º de dezembro, às 16h00

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (árbitro), Helcio Araújo Neves e Fábio Pereira (assistentes), e Igor Junio Benevenuto de Oliveira (árbitro de vídeo)

LEIA MAIS

Brasileirão, campeonatos da Europa e mais: saiba como assistir aos jogos deste domingo (1)

SporTV: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO neste domingo (1)

Grupo de torcedores aborda presidente do Cruzeiro e ameaçam jogadores de morte