Ultrapassado? Ex-goleiro Marcos sai em defesa de Luxemburgo no Palmeiras e manda recado especial

Ex-goleiro Marcos trabalho acredita que o técnico Vanderlei Luxemburgo pode fazer sucesso no Palmeiras

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras anunciou a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo neste domingo (15) e choveu críticas da torcida – e até por parte de alguns comentaristas – a direção alviverde por trazer um nome ‘considerado’ ultrapassado. Satisfeito com o retorno de Luxa ao Verdão, o ex-goleiro Marcos usou as suas redes sociais para falar defender o novo comandante alviverde.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em publicação em seu perfil no Instagram, Marcos questiona quem chama Luxemburgo de ultrapassado, cita que aposta no sucesso do treinador por já conhecer o seu estilo de trabalho e deixou um recado especial de sucesso no Verdão.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

“Ultrapassado? Para alguns sim, para os que trabalharam com ele, não! Uma ótima oportunidade para demonstrar seu trabalho e talento professor. sorte e sucesso ao senhor no Verdão!”, publicou o ex-goleiro Marcos.

O ex-goleiro Marcos e Luxemburgo trabalharam junto no Palmeiras entre as décadas de 90 e anos 2000. Na última passagem do treinador pelo Verdão, em 2008, ambos conquistaram a taça do Campeonato Paulista.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO EX-GOLEIRO MARCOS SOBRE LUXEMBURGO NO PALMEIRAS:

ACERTO DE PALMEIRAS E LUXEMBURGO

Terceiro treinador com mais jogos (373) e mais vitórias (226) à frente do Palmeiras; na história, o técnico firmou vínculo com o Verdão neste domingo (15) por duas temporadas e inicia seus trabalhos pelo clube ainda neste mês de dezembro. Chegam com Luxemburgo o auxiliar Mauricio Copertino e o preparador físico Antônio Mello.

LEIA MAIS
Palmeiras tem jogadores promovidos e rebaixados na Série B
Denilson discorda de Galiotte sobre comprometimento dos jogadores do Palmeiras: “Não faltou entrega”