Juventus x Udinese: assista aos gols do jogo válido pelo Campeonato Italiano

Juventus contou com o brilho do seu trio de ataque para voltar a vencer na Serie A

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Juventus

Após marcar na Champions, Cristiano Ronaldo balançou as redes duas vezes e comandou o triunfo por 3 a 1 da Velha Senhora sobre a Udinese. No confronto, Maurizio Sarri optou por escalar Dybala e Higuaín ao lado do português e a decisão não poderia ter dado mais certo. Os três demonstraram um grande entendimento no ataque e o setor pode, finalmente, ter encontrado seus atletas titulares.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!

A vitória da Juventus começou a ser construída logo aos nove minutos; Após o camisa 10 argentino receber bola na área, a zaga conseguiu travar o chute. Porém, a jogada acabou nos pés de CR7, que não perdoou e fuzilou para o fundo das redes. O show do português seguiu aos 36 minutos. Depois de receber passe na medida de Higuaín, o craque, mais uma vez, não perdoou e aumentou a vantagem dos donos da casa.

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

O fôlego da Juve continuou ainda na primeira etapa. Demiral cabeceou para o meio da área o goleiro Musso saiu mal e Bonucci conseguiu se antecipar. Dessa forma, a equipe foi para o intervalo com uma grande vantagem no placar.

Na segunda etapa, Dybala tentou deixar o dele, mas não conseguiu balançar as redes. Cristiano Ronaldo por pouco não conseguiu o hat-trick, parando na trave. Nos minutos finais, Pussetto aproveitou sobra e venceu Buffon.

Veja abaixo os gols do confronto.

LEIA MAIS