Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gomis, do Al-Hilal, elogia o Flamengo: “um ótimo time”

Atacante francês que atua pelo Al-Hilal se diz orgulhoso por jogar no clube saudita; jogador ainda elogiou o Flamengo, adversário da semifinal do Mundial de Clubes

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Site Oficial do Al-Hilal

Gomis, atacante do Al-Hilal, é um dos estrangeiros que atuam pela equipe saudita. O jogador foi o herói da vitória sobre o Espérance, da Tunísia, pelo Mundial de Clubes da FIFA. Agora, a equipe irá encarar o Flamengo na semifinal.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista após a partida contra o Espérance, Gomis falou do orgulho que sente ao vestir a camisa do Al-Hilal para entrar em campo. Segundo o atacante, os saudistas te dão respeito que ele nunca teve.

“Muito orgulho de jogar pelo Al-Hilal, é o maior clube da Ásia e o único que me deu amor, apoio e respeito. Sempre é muito importante, e tenho muito orgulho de marcar (gols) por este clube, melhorar e ajudar meus companheiros de equipe”

Gomis ainda falou sobre o Flamengo, adversário da semifinal. Para o francês, os brasileiros tem uma ótima equipe, e tem feito coisas incríveis na temporada.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

“Vamos ver, teremos que nos preparar muito bem para este jogo. O Flamengo é um clube muito bom, um ótimo time. Eles estão tendo uma ótima temporada, uma temporada incrível. Vamos ver, temos que nos preparar para lutar contra esse time, mas não será fácil”

Flamengo x Al-Hilal jogaram na terça (17), às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Internecional Stadium, em Doha, no Catar.

LEIA MAIS