Gomis cita “prazer” em reencontrar Jorge Jesus e espera “grande jogo” na semifinal do Mundial

Gomis garantiu a classificação do Al-Hilal e o atacante irá ter pela frente o seu ex-treinador

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Foto: Francês projetou reencontro com o Mister.

O atacante não escondeu o carinho que possui por Jorge Jesus. Dessa forma, quando marcou sobre o Espérance, se dirigiu até as arquibancadas para saudar o português. Sendo assim, após o jogo se encerrar, o francês mandou um recado para o Mister, declarando que está bastante feliz em reencontrar o comandante.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Durante este jantar, prometemos um ao outro que nos encontraríamos novamente e é com muito prazer que jogarei contra você e sua equipe (Flamengo) espero que tenhamos um grande jogo! Até mais, Mister”, publicou.

Diante da comemoração, Gomis deixou claro que não quis provocar o Flamengo e sim mandar uma mensagem para Jorge Jesus.

”O Flamengo é um grande time, com grande jogadores, e apenas fui falar com o Jesus. Ele é um pai para mim. Quando jantamos, falei que íamos nos encontrar no campo e agora fui mandar uma mensagem. Desejei boa sorte ao Flamengo pelo Twitter e não será um jogo fácil. Não é sobre os jogadores, tenho total respeito e torço pelo Flamengo porque Jesus é meu amigo”, afirmou.

Flamengo e Al-Hilal duelam na próxima terça-feira (17), às 14h30, no Khalifa Stadium, em Doha.

LEIA MAIS