Google Stadia dará mais dois jogos para os assinantes da versão Pro

Tomb Raider e Farming Simulator estão disponíveis à partir de 1 de dezembro. O serviço da Google oferecerá reembolso para aqueles que já haviam adquirido os jogos.

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: Divulgação / Google Stadia

O Google Stadia ainda não chegou no Brasil, mas continua crescendo nos Estados Unidos. Na assinatura do Stadia Pro, os clientes do serviço da Google poderão usufruir de 4 títulos ao invés dos 2 que haviam sido disponibilizados no lançamento. São eles: Tomb Raider: Definitive Edition e Farming Simulator 19 – Platinum Edition

Segundo o Gamespot, para os que adquiriram os jogos anteriormente, a Google buscará reembolsar os mesmos. Porém, eles não podem ter passado de 2 horas jogando em cada um dos games. Tomb Raider e Farming Simulator se juntarão à Destiny 2 e Samurai Shodown no Stadia Pro. 

O serviço da Google foi lançado em 19 de novembro deste ano. Para os que compraram a Edição do Fundador a assinatura do Stadia Pro vinha como brinde, porém válida por 3 meses. Atualmente ela custa U$ 10 por mês. Ainda não se sabe quando o Google Stadia pode chegar no Brasil e nem quais seriam os valores aplicados. 

Leia mais: Earthbreakers: Petroglyph apresenta o caos unido a estratégia em sucessor de Command & Conquer: Renegade

Leia mais: Seria Crystal Story a nova franquia da Square Enix?