Torcedores – Notícias Esportivas

Granblue Fantasy Versus anuncia personagens do primeiro passe de temporada

Com lançamento previsto para fevereiro de 2020, o Granblue Fantasy Versus já tem confirmados personagens que entrarão como DLCs

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: reprodução youtube oficial Granblue Fantasy

Apesar de sequer ter sido lançado, Granblue Fantasy Versus já confirmou praticamente todos personagens que farão parte do primeiro “Character Pass” do jogo e são eles:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

  • Chaos Bringer e Narmaya chegam em março de 2020.
  • Soriz e Djeeta chegam em abril de 2020.

Existe ainda um quinto personagem que fará parte desse pacote, mas ainda não tem confirmação de qual, nem de quando ele chega. Vale destacar também que Chaos Bringer estará disponível desde o lançamento, porém apenas como um chefão. Ao ser lançado o “Character Pass” ele poderá ser desbloqueado terminando o modo RPG ou então comprando o passe. A produtora do jogo também confirmou que Belial chegará no segundo “Character Pass”, porém este ainda não tem data de lançamento.

Inicialmente o jogo contará com os seguintes personagens: Gram, Katalina, Charlotta, Lancelot, Percival, Ferry, Lowain, Ladiva, Metera, Zeta e Vaseraga.

Granblue Fantasy Versus será lançado exclusivamente para o Playstation 4 e no ocidente o jogo receberá tanto a mídia digital como a mídia física. O destaque fica para a a versão premium que ainda irá incluir um livro de arte, um CD áudio e conteúdo bônus digital.

Leia mais:

TGA 2019: anunciado jogo Dungeons & Dragons: Dark Alliance

Godfall é anunciado no The Game Awards como primeiro jogo para Playstation 5

Naraka: Bladepoint é anunciado para 2020 durante The Game Awards

Xbox Series X: divulgado o nome do novo console da Microsoft

Conv/rgence é o segundo jogo do universo LOL pelo selo Riot Forge