Apesar de grande vantagem do Liverpool na liderança, Klopp diz que “números não são relevantes”

Com a vitória por 4×0 sobre o Leicester, o Liverpool abre 13 pontos de vantagem para os “Foxes”, que ocupam no momento a 2ª posição da Premier League

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Andrew Powell / Liverpool FC

O Liverpool parece estar cada vez mais perto do título da Premier League. Os Reds golearam o Leicester, fora de casa, por 4×0 nesta quinta (26). Agora, a equipe de Jürgen Klopp abriram 13 pontos para os Foxes, e 14 para o Manchester City. Os Citizens, no entanto, ainda jogam nesta sexta (27), e podem diminuir a diferença para os campeões do mundo

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva após a goleada sobre o Leicester, Jürgen Klopp afirmou o grupo do Liverpool não se importa com os números conquistados até aqui.

“A única coisa que muda é que o número é diferente. Eram 10, 11, 13. Na verdade, não sentimos isso, não pensamos nisso. Não mencionamos isso antes do jogo, porque simplesmente não é do nosso interesse. Todos sabemos a história, pela imprensa, que nunca antes na história do futebol inglês uma equipe teve uma vantagem maior e perdeu a liderança. Isso me soa negativo”, disse o treinador dos Reds.

O comandante do Liverpool ainda destacou as partidas que a sua equipe terá pela frente. Klopp afirmou também que os números não são importantes.

“Nós jogamos contra o Wolves, Sheffield United, Everton, Tottenham e (Manchester) United. Os próximos cinco jogos. Não parece que está tudo decidido, para ser sincero. Ainda temos que jogar contra todos eles, e precisamos garantir que estamos prontos. Os números não são nada relevantes”, falou Jürgen Klopp.

LEIA MAIS