Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Cruzeiro: Assista aos gols da partida do Brasileirão

Imortal vence em casa por 2 a 0 e complica vida da Raposa na fuga do rebaixamento, Ferreira e Pepê marcaram os gols

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Brasileirão

O Grêmio venceu mais uma no Brasileirão na noite desta quinta-feira. O time comandado por Renato Gaúcho bateu o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena do Grêmio e complicou a vida do adversário. Dessa maneira, Ferreira abriu o placar e Pepê, de pênalti, ampliou.

A vitória gremista recoloca a equipe na quarta colocação, mas ainda não garante a posição. Isso, pois o Imortal agora tem 65 pontos e o Athletico Paranaense segue na cola com 63. Contudo, um empate contra o Goiás na última rodada deve garantir a quarta colocação do Brasileirão ao Grêmio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Enquanto o Cruzeiro vive situação delicada. Com a derrota para o Grêmio, a Raposa perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento, pois o Ceará perdeu ontem para o Corinthians. Agora a equipe mineira precisa vencer o Palmeiras em casa e torcer para o Ceará perder para o Botafogo no Rio de Janeiro. Este é o único jeito do Cruzeiro não jogar a Série B de 2020.

O goleiro Paulo Victor começou a jogada do primeiro gol gremista com belo lançamento. Pepê dominou e carregou até a linha de fundo e cruzou para Ferreira que, sozinho, finalizou tirando de Fábio. Assim, 1 a 0 para o Grêmio aos 22 minutos do segundo tempo.

Pepê fez nova jogada individual e foi derrubado na área, pênalti. O próprio atacante se encarregou da cobrança e marcou o segundo gol aos 40 minutos.

Leia Mais:

Luizão e Pepe são condecorados pela Conmebol como lendas da Copa Libertadores

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

PSG x Nantes: assista aos gols de Neymar e Mbappé na vitória parisiense

Grêmio x Cruzeiro: Everton dá caneta humilhante em Edílson; assista