Guardiola coloca Real Madrid como favorito em confronto com o Manchester City: ‘O rei da Champions League’

Sorteio da Champions League define confronto entre Real x City na fase de oitavas de final

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta segunda-feira (16) foi definido em sorteio os confrontos das oitavas de final da Champions League 2019/20. O Manchester City de Pep Guardiola terá como adversário o maior vencedor da competição, o Real Madrid. O treinador espanhol comentou em entrevista coletva sobre o confronto contra a equipe comandada por Zinedine Zidane.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Real Madrid é o rei desta competição. São mais experientes nesta situação, mas para nós é incrível. Vamos tentar fazer o melhor possível. Confio que meu time fará duas boas partidas”, disse o treinador do City.

Guardiola revelou que já quis jogar ao lado de Zidane quando ainda era jogador profissional

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Quando deixei o Barcelona queria jogar na Juventus com Zidane, mas não pude. Falei três ou quatro vezes com ele, a primeira impressão é de que é uma pessoa incrível. O admiro e acho bom que uma pessoa assim esteja no futebol. Será um prazer revê-lo.”

O próximo jogo do Manchester City é contra o Oxford United, nesta quarta-feira (18), às 16h45 (de Brasília), em partida válida pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

Guardiola fala sobre Arteta, especulado no Arsenal

“Mikel (Arteta) viaja com o time amanhã de manhã para Oxford. Ele é uma pessoa incrível, um bom treinador. Tem boa ética profissional. É por isso que está falando com o Arsenal, então não sei o que vai acontecer.”

LEIA MAIS:

Guardiola comenta possibilidade de perder Arteta para o Arsenal
Guardiola avalia Manchester City longe da liderança: “isso vai nos ajudar”