Henry rasga elogios ao Liverpool após goleada sobre o Leicester: “O que eles estão fazendo é apenas anormal”

Ex-jogador foi comentarista na transmissão do duelo na Amazon Prime, streaming que fechou parceira com a Premier League

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Divulgação

Vivenciando um dos melhores momentos da sua vasta história, o Liverpool não tomou conhecimento do Leicester na última quinta-feira, e em plena casa dos Foxes aplicou uma impiedosa goleada que ampliou ainda mais a sua folga na liderança da Premier League. O bom futebol apresentado pelo comandados de Jürgen Klopp foi alvo de elogios até do ídolo do Arsenal, o ex-atacante Thierry Henry.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O que eles estão fazendo é apenas anormal”, declarou o francês, afirmando que o torcedores do Reds têm motivo para se orgulhar da sua equipe.

Você deve ficar feliz em ver uma equipe como essa. Não sou fã do Liverpool como todos sabem, mas gosto de ver um time como esse e a maneira como jogam”, continuou Henry.

Com gols de Firmino (duas vezes), James Milner e Alexander-Arnold, os Reds saltaram para os 52 pontos, abrindo 13 de frente para o Leicester, segundo colocado. Invictos em 18 rodadas, os Reds ostentam um aproveitamento de 96,3%.

Eles ganham jogos feios, criam, lutam, por mais que você queira que eles ganhem, eles vencem. Eu disse antes do jogo que era uma questão de quando. Eles são imparáveis, o que estão fazendo no momento é assustador”, concluiu o ex-jogador.

Sem tempo para descansar, o Liverpool já entra em ação no próximo domingo, quando recebe o Wolverhampton, em Anfield, pela 20ª rodada da Premier League, defendendo a sua exímia série invicta.

LEIA MAIS: