Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ibrahimovic relembra duelos contra o ex-zagueiro Materazzi

Zlatan Ibrahimovic, que está bem próximo de voltar à Itália, relembra alguns duelos contra o ex-zagueiro Marco Materazzi, ídolo da Inter de Milão

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/LA Galaxy

Em entrevista à revista GQ Italia, Ibrahimovic falou sobre o zagueiro Marco Materazzi, com quem teve alguns duelos particulares quando atuava em solo italiano.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ibra contou sobre uma partida entre Juventus e Inter de Milão, quando Materazzi o lesionou.

Campeonato Italiano 2021/22

Confira a classificação atualizada!

Num jogo entre Juventus e Inter, em 2006, Materazzi entrou como um assassino e lesionou-me. Tive de abandonar o campo. (Fabio) Capello disse que me iria substituir mas quis continuar. Reentrei em campo para me vingar, pois não me esqueço quando alguém me faz o que ele fez. No entanto, ao fim de dois minutos as dores eram tantas que tive mesmo de sair“, disse Ibrahimovic.

O atacante sueco ainda falou sobre quando voltou para a Itália e atingiu Materazzi, nas palavras do próprio Ibrahimovic, com um golpe de taekwondo.

Depois fui para o Inter, Barcelona, Milan… No primeiro jogo, um dérbi em 2010/2011, estavam todos contra mim. Isso motivava-me mas não podia perder a cabeça e fazer algo estúpido. Sofri um pênalti. Quem fez a falta? Materazzi. 1-0 para o Milan. Na segunda parte, Matrix (como era conhecido Materazzi) estava perto de mim e atingi-o com um golpe de taekwondo. Mandei-o para o hospital. (Dejan) Stankovic perguntou-me porque tinha feito aquilo e respondi-lhe que tinha esperado por aquele momento durante quatro anos. O Milan ganhou e foi um bom momento“, contou Ibrahimovic.

LEIA MAIS