Imprensa analisa derrota do Palmeiras para o Flamengo; veja as opiniões

Palmeiras perdeu em casa para o Flamengo, campeão brasileiro de 2019, o que acarretou nas demissões de Mano Menezes e Alexandre Mattos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Divulgação

No último domingo, o Palmeiras perdeu no Allianz Parque para o Flamengo por 3 x 1. O jogo foi válido pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado, o Alviverde de Palestra Itália ficou mais distante do Santos, segundo colocado, que venceu a Chapecoense de 2 x 0.

A derrota para o Rubro-Negro carioca culminou nas demissões do treinador Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que estava no clube de Palestra Itália desde 2015.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja a análise da imprensa:

Mauro Beting: É muito imenso o mérito do Flamengo, que transforma o Palmeiras em um adversário qualquer. O Flamengo foi tão superior e é tão superior que ele realmente elevou o sarrafo muito acima do futebol brasileiro.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Mauro Cezar Pereira: Flamengo ganhou com extrema facilidade. No segundo tempo, a mudança de comportamento acho que se deve a sequência de jogos, o placar já muito confortável, a lesão do Gabigol, o Vitinho saiu, ele (Jorge Jesus) fez três substituições rápidas. Mas, a diferença dos dois times era muito grande, brutal, uma coisa absurda.

Jorge Iggor: um absurdo a diferença que a gente viu em campo. O Flamengo ganhou do Palmeiras por 3 x 1 ao natural, o Flamengo treinou no Allianz Parque.

Felipe Facincani: o jogo foi um retrato da temporada Flamengo e Palmeiras. Uma temporada de Flamengo 6 x 1 Palmeiras, que pela forma que estava o jogo, nem merecia ter feito esse gol.

Casagrande: são dois times que jogam completamente diferente, mas o Palmeiras não joga isso o que jogou hoje (ontem). Os dois jogos Palmeiras e Flamengo, tanto no Maracanã como no Allianz Parque, pegaram uma situação do Palmeiras em baixa, com desânimo. Na realidade, a diferença não é tão grande.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

Verdão tem jogadores promovidos e rebaixados na Série B

Jorge Jesus cita semelhanças entre o atual Flamengo e o Benfica que esteve sob seu comando

Demissão de Mano Menezes: entenda o fim da curta passagem dele pelo Palmeiras