Inter: D’Alessandro confia em permanência de Guerrero para 2020

Atacante peruano é sondado pelo Boca Juniors e pode deixar o Colorado

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Inter

O Inter terá um novo treinador em 2020 em Eduardo Coudet, mas pode perder um de seus principais jogadores do elenco colorado. Paolo Guerrero tem sondagens fortes ligando o peruano a uma possível ida para o Boca Juniors.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Mas outro jogador de importância do elenco, D’Alessandro, confia que o atacante ficará no Beira-Rio para a próxima temporada, mesmo discurso feito por Coudet em sua chegada ao clube gaúcho.

“Não tem uma realidade sem o Guerrero no Inter. Se falou muita coisa na Argentina, mas sempre se fala porque é óbvio que são férias, abre o mercado, mas o Guerrero hoje já foi bem claro e disse que vê em 2020 seu trabalho no clube”, declarou D’Ale segundo o Uol Esporte.

“Eu, como colega, gostaria de vê-lo aqui no Inter no ano que vem. É um cara diferenciado, de personalidade forte, que eu gosto, um cara de caráter, e o importante é que o Guerrero é um craque, joga muito bem. Quando se tem a chance de jogar ao lado de um cara desses, que faz a diferença e que pode nos ajudar, sempre queremos que siga assim”, completou.

O Colorado não quer deixar o peruano sair e tenta se movimentar para manter o atacante no clube para a disputa da Libertadores.

LEIA MAIS

D’Alessandro confirma que vai renovar com o Inter: “A minha relação com o clube é difícil de acabar”

(Crédito da foto: Reprodução/Inter)