Inter tem 10 jogadores pendurados para enfrentar o São Paulo

Restando uma rodada para o término do Brasileirão, Inter tem grande lista de pendurados que podem ficar de fora da última rodada

Mohamed Nassif
Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Contato: mohamed.nassif2103@gmail.com

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro no Estádio do Morumbi. A partida vale muito em termos de Libertadores da América já que as equipes buscam uma vaga na fase de grupos da competição internacional. Entretanto, além do jogo de hoje, o Colorado também está com a cabeça no próximo domingo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Isso porque 10 jogadores do time de Zé Ricardo estão pendurados com dois cartões amarelos e se receberem mais um, ficarão de fora da 38ª rodada, quando o Inter enfrenta o Atlético-MG no Beira-Rio.

A lista tem titulares e reservas da equipe. São eles: Roberto, Uendel, Patrick, Heitor, Edenílson, Rafael Sobis, Guerrero, Natanael, Nico López, Guilherme Parede.

Deste total, seis deverão ser titulares nesta noite, sendo Uendel, Heitor, Patrick, Edenilson, Guilherme Parede e Guerrero.

A partida entre São Paulo e Inter está marcada para começar às 21h30, pelo horário de Brasília. Apenas três pontos separam paulistas e gaúchos, na que será uma das partidas mais aguardadas da rodada.

Veja mais sobre o Inter:

Internacional, Corinthians ou São Paulo? Quem vai pegar a última vaga para os grupos da Libertadores? Vote!