Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter: Zé Ricardo começa preparação para ‘final’ contra São Paulo

Zé Ricardo começou a montar o time colorado para encarar o Tricolor nesta quinta-feira (5)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ricardo Duarte/Site Oficial do Inter

O Inter já voltou a treinar nesta segunda-feira (2) visando o jogo desta quinta contra o São Paulo. Partida altamente decisiva pelas chances coloradas de firmar uma vaga na fase de grupos da competição.

O primeiro treino, no entanto, não teve a presença em campo dos jogadores que estiveram na vitória sobre o Botafogo no sábado (30). Apenas os reservas foram ao gramado, segundo o Globoesporte.com, para trabalho em campo reduzido orientado pelo treinador.

Zeca, que está recuperado de lesão no quadril, participou dos trabalhos. O lateral fez seu primeiro trabalho pleno em campo após a recuperação e pode pintar como alternativa no jogo contra os paulistas. Isto depende da avaliação da comissão técnica colorada.

Uma certeza é que o Inter terá D’Alessandro em campo. Fora da vitória sobre o Botafogo por suspensão, o meia terá sua volta praticamente garantida para o duelo diante do São Paulo. Com isso, Neílton voltará para a reserva do Colorado.

Os titulares devem voltar a treinar apenas na terça (3), quando haverá provavelmente o treino que definirá a escalação do Inter para enfrentar o São Paulo. Para alcançar os paulistas, que tem 57 pontos e estão em quarto, o Inter (sétimo, com 54), precisa vencer.

LEIA MAIS

Permanência no Inter ou saída para o Boca? Guerrero fala sobre o seu futuro no futebol

Internacional vence GreNal e conquista o Gauchão Feminino 2019

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Site Oficial do Inter)