Ivan Moré diz que Mauro Naves não errou no “caso Neymar” que gerou sua demissão da Globo

Repórter se envolveu nos bastidores do caso Neymar e Najila e foi desligado da emissora

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O repórter Mauro Naves foi demitido da Rede Globo pouco antes da Copa América 2019 após se envolver nos bastidores do caso que envolvia uma denúncia de estupro da modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ex-companheiro do jornalista, o apresentador Ivan Moré, que também se desligou da emissora, saiu em defesa de Mauro durante entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, e disse que o método utilizado por ele no caso – de conversar com ambas as partes e tentar mediar a situação – sempre foi o mesmo em vários casos.

“Acho que tudo o que ele fez foi usando o mesmo método que aconteceu na ‘cagada’. O Mauro sempre foi um cara de informação nos bastidores, sempre teve credibilidade para dar notícias nos bastidores, esperar, checar, cruzar e depois entregar para quem? Para a emissora que ele trabalhava”, disse Moré, que foi questionado por Bolívia, apresentador do canal, se achava que Mauro errou na situação. “Eu? Absolutamente (não).”

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Neymar foi inocentado no caso da denúncia, mas segue com processo na justiça por ter publicado fotos íntimas da modelo no Instagram para explicar sua versão do fato.

Leia mais:
Mudança de perfil, técnicos estrangeiros e mais: o que esperar do Mercado da Bola em 2020?