Em partida de Kickers, Jets vencem Dolphins na Semana 14 da NFL

Com Field Goal no estouro no cronômetro, o New York Jets venceu o Miami Dolphins, pela Semana 14 da NFL. Com a vitória, o time de NY chega a 5 em 2019

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram New York Jets

No último domingo (08), o Miami Dolphins viajou até New York para encarar os Jets, em partida válida pela Semana 14 da National Football League (NFL) 2019. Em uma partida decidida no segundo final, a franquia de New York venceu por 22 a 21 e chegou a sua quinta vitória na atual temporada. Com a derrota, os Dolphins agora acumulam somente 3 triunfos em treze partidas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

New York Jets x Miami Dolphins

Com as duas equipes fora dos playoffs, o confronto era importante por se tratar de um duelo da divisão Leste da conferência Americana. O ataque dos Dolphins tem uma limitação muito grande de uma maneira geral, e a OL é a prova disso. Mesmo com bons números gerais no ataque, o jogo corrido não flui. Laird acabou assumindo a posição após Drake ser trocado e Walton ser suspenso e vem fazendo um trabalho razoável dentro das expectativas. Já no ataque dos Jets, a linha ofensiva também é problemática, atrasando muito o desenvolvimento e potencial da unidade. A defesa do time acabou sendo o fiel da balança, não permitindo sequer um touchdown dos Dolphins.

O QB Sam Darnold teve uma partida razoável, mas ainda precisa de mais partidas boas para se mostrar o quarterback que New York espera que ele seja. Com a vitória, os Jets ficam com uma campanha de cinco vitórias e oito derrotas na temporada 2019 da NFL.

LEIA TAMBÉM

Veja os melhores momentos de Seahawks x Rams pela NFL 2019

Veja os melhores momentos de Chiefs x Patriots pela NFL 2019

Veja os melhores momentos de Ravens x Bills pela NFL 2019

Veja os melhores momentos de Bears x Cowboys pela NFL 2019