Joachim Löw, técnico da Alemanha, se diz ansioso pela Eurocopa 2020

Treinador da seleção alemã ainda falou sobre estar no “grupo da morte” da Eurocopa, junto com as seleções de França e Portugal

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Site Oficial da Federação Alemão de Futebol (DFB)

A Eurocopa de 2020 terá grandes jogos. E uma boa parcela disso ficará por três seleções que foram sorteadas para o chamado “grupo da morte”: França, Portugal e Alemanha.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador alemão, Joachim Löw, diz sentir alegria por jogar contra França e Portugal. Segundo o comandante da Alemanha, os jogadores querem jogar estes grandes jogos.

“Inicialmente, sinto alegria, porque os jogos contra França e Portugal são grandes destaques. Jogaremos contra os atuais campeões mundiais e europeus. Acho que os jogadores também estão ansiosos por esses jogos”, disse Joachim Löw.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Löw ainda afirmou que todas as as seleções do grupo terão que dar o máximo para garantir a classificação para o mata-mata. O treinador ainda se diz ansioso por jogar partidas em casa.

“Claro, é o ‘grupo da morte’. Todos neste grupo terão que ir ao limite se quiser se classificar. Mas acho que serão ótimas partidas de futebol. Também jogaremos na Alemanha, e estou ansioso por isso” declarou o treinador da seleção alemã.

A Eurocopa está prevista para ter início em 12 de junho de 2020. Serão 12 sedes em 12 países diferentes. A Alemanha se encontra no Grupo F, com Portugal, França, e mais uma seleção que virá da repescagem.

LEIA MAIS