Atacante volta atrás após afirmar que “faria 40 gols” contra zagueiro do Manchester City

Jogador do Port Vale agora muda de discurso e diz que zagueiro John Stones é “o melhor do mundo”

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Crédito: Reprodução/Facebook Manchester City

Tom Pope é um jogador pouco conhecido no mundo do futebol. Atualmente defende o Port Vale, da quarta divisão da Inglaterra. Em junho, o atleta publicou um tweet criticando duramente o zagueiro do Manchester City e da seleção inglesa, John Stones.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu post,  Pope disse:

– Acabei de ver os melhores momentos do jogo da Inglaterra! Eu sei que sou um jogador da League Two (Quarta Divisão), eu sei que ele joga pela Inglaterra, eu sei que ele ganha 150 mil libras por semana, eu sei que ele é um milhão de vezes melhor que eu, mas eu gostaria de jogar contra John Stones toda semana! Eu faria 40 (gols) por temporada – escreveu o jogador de 34 anos.


Nessa semana, com o sorteio colocando o Port Vale tendo que medir forças com poderoso Manchester City pela Copa da Inglaterra, o desconhecido atacante ganhou os holofotes por conta de sua declaração feita meses atrás.

Porém, dessa vez, Pope adotou um discurso bem diferente sobre as qualidades de Stones.

– Esse tweet foi de seis meses atrás e vocês deram um jeito de desenterrá-lo. Nesses seis meses ele melhorou dramaticamente e acho que é o melhor zagueiro do mundo, opinou o atacante.


O Port Vale ocupa atualmente a nona colocação da League Two, a quarta divisão inglesa. Tom Pope possui até o momento três gols marcados em 16 partidas disputadas. Já o Manchester City de John Stones é o atual campeão da Premier League.

LEIA MAIS

Rafael Oliveira: A maratona de fim de ano do Liverpool