Com ex-jogadores de Grêmio e Corinthians, Avaí anuncia lista de dispensa com 18 nomes

Time de Santa Catarina terminou o Brasileirão na última colocação com apenas 20 pontos conquistados

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook Avaí

Primeiro clube rebaixado neste Campeonato Brasileiro, o Avaí já anunciou a lista de dispensa visando a próxima temporada. As grandes surpresas ficaram para os experientes Marquinhos Silva e Douglas, que tiveram passagens por grandes clubes brasileiros – como Atlético-MG, Corinthians e Grêmio. Além da dupla, ainda há outros 16 nomes que não permanecerão na Ressacada em 2020.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Ainda há outros atletas conhecidos na lista, como o goleiro Vladimir, que estava emprestado até o final do ano. O arqueiro pertence ao Santos e deve retornar à Vila Belmiro em janeiro. Também foram dispensados os atacantes Brenner e Matheus Matias, que estavam cedidos por Internacional e Corinthians, respectivamente. A tendência é de que ambos sejam emprestados novamente.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O clube não confirmou se haverá mais dispensas para a próxima temporada. Alguns jogadores devem despertar o interesse do mercado da bola nos próximos dias, como o volante paraguaio Richard Franco e o meia-atacante Caio Paulista. Já o meia João Paulo tem sondagens da Ponte Preta e pode se juntar aos excluídos do time havaiano.

 

LEIA MAIS: 

Quem chega e quem sai dos clubes?