Jorge Jesus elogia mais uma vitória do Flamengo e fala em soberania: “É difícil parar a gente”

Técnico rasga elogios ao elenco e ressalta a importância de seguir ligado no Brasileirão em preparação para o Mundial de Clubes

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Crédito: Alexandre Vidal /CR Flamengo

O Flamengo segue imbatível. Na tarde deste domingo (01) o Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 3 a 1 em pleno Allianz Parque e segue quebrando recordes no Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o técnico Jorge Jesus elogiou a equipe após mais uma vitória. Segundo o português, parar a equipe carioca é uma tarefa difícil.

“Nunca temos certeza, mas acreditamos muito na competência do nosso trabalho. A estrutura não nos falta nada, temos todas as condições de mais alto nível para jogarmos. Com as vitórias e qualidade da equipe, o jogo se torna mais fácil. É difícil parar o Flamengo, a resposta são os jogos. Se nós acreditávamos? claro que sim. Senão não vinha o Brasil. Ainda temos mais um título para conquistar, o mais difícil”, afirmou Jesus.

“Criamos uma marca desde que chegamos. Na palestra antes dos jogos, falamos em tática e muito em jogar “à Flamengo”. Ainda temos motivação, muita motivação, para chegar nas marcas. Isso faz com que a equipe continue com adrenalina, motivação, mesmo já sendo campeão. Segue empenhada em busca das vitórias. Eles sabem que há mais um título a ser disputado, com dois adversários que estão no auge, enquanto estamos em fim de temporada”, acrescentou o treinador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo campeão, o Flamengo segue focado no Campeonato Brasileiro e vem aumentando os seus números. O Rubro-Negro soma 87 pontos, seis a mais que o Corinthians de 2015, que era, até então, a melhor campanha da competição. Em 36 partidas, o Mengão tem 27 vitórias, sete empates e apenas três derrotas.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

LEIA MAIS

Jorge Jesus ‘extermina’ técnicos brasileiros; lembre quem foi demitido após derrota contra o português

Após vitória, atletas e comissão técnica do Flamengo aplaudem setor da torcida visitante do Allianz Parque

Palmeiras x Flamengo: assista aos melhores momentos do confronto válido pelo Brasileirão