Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornal português coloca Flamengo como interessado em jovem angolano de 17 anos

Atacante Zito Luvumbo, de 17 anos, foi destaque de Angola na Copa do Mundo Sub-17 disputada no Brasil

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação/Instagram Zito

Grande promessa da Angola, o atacante Zito Luvumbo, de 17 anos, foi destaque no Mundial Sub-17, no Brasil, e passou a ter o nome ventilado em grandes clubes do futebol mundial. Segundo o jornal português “A Bola”, o Flamengo seria um dos interessados em contar com o jovem promissor.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação cita o Mengão ao lado dos ingleses Manchester City e West Ham, os franceses Lille e Monaco, os portugueses Sporting e Vitória de Guimarães e o o alemão RB Leipzig-ALE como interessados em contratar Luvumbo.

O jornal afirma que o técnico Jorge Jesus está observando o atleta de 17 anos para dar o aval ao clube rubro-negro para avançar em negociação. O empresário do atleta, Edson Queiroz, afirmou ter ‘muitas propostas na mesa’ pelo atacante.

“Há uma grande agitação nesta fase, ouve-se falar em todos os clubes, o que sei é que temos muitas propostas em cima da mesa e o que posso garantir é que a escolha passará pelo o melhor projeto desportivo”, declarou

Atualmente, Zito Luvumbo defende o Primeiro de Agosto, de Angola. O jogador de 17 anos é definido pelo seu empresário como “grande talento que deve ser bem gerido”.

VEJA OS LANCES DO JOGADOR ZITO LUVUMBO:

View this post on Instagram

Footprestige ???

A post shared by Zito Luvumbo (@zito_luvumbo) on

LEIA MAIS
Denílson quer ver como Jorge Jesus se sairá na próxima temporada pelo Flamengo
Alvo do Flamengo, Wendel tem preço de venda definido pelo Sporting, diz jornal
Presidente do Athletico-PR vê Flamengo favorecido pela Globo e ataca: “Com tanto apoio, como teve tão poucas conquistas ao longo das décadas?”