Brandt dá show de autoconfiança após goleada do Borussia Dortmund: “Eu nunca duvido de mim mesmo”

Mesmo sem participação direta em gols no duelo Borussia Dortmund x Fortuna Dusseldorf, Julian Brandt mostra autoconfiança elevadíssima

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Julian Brandt é um dos grandes jogadores de futebol alemães da atualidade. O atleta do Borussia Dortmund também é conhecido por sua autoconfiança em suas habilidades. Mais uma prova disso foi dada após a goleada do BVB sobre o Fortuna Dusseldorf. O 5×0 aconteceu no Signal Iduna Park, popularmente conhecido como Westfalenstadion, no último sábado (07), em duelo válido pela 14ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista na Zona Mista do estádio após o duelo, Julian Brandt deu uma declaração curiosa. “Eu, basicamente, nunca duvido de mim mesmo. Tenho uma autoconfiança saudável, sei que há muitas coisas boas em mim”, afirmou.

Sobre Borussia Dortmund x Fortuna Dusseldorf

O curioso é que o atleta não participou de nem um dos cinco tentos aurinegros na partida. Pelo contrário: na segunda etapa, Julian Brandt foi substituído por Mahmoud Dahoud. Apesar disso, os números do atleta na peleja foram destacáveis: 16 quilômetros percorridos, 89% dos passes certos, 75% de duelos diretos ganhos contra adversários.

Julian Brandt também falou sobre sua preferência de atuação. O atleta afirmou que gosta de jogar como meio-campista. “Se você é ativo a partir do centro, pode dar vida ao jogo inteiro. Você é o elo entre defesa e ataque. Gosto de jogar lá, acho que você viu contra Dusseldorf. Criamos uma atmosfera diferente”, finalizou o atleta aurinegro.

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”