Jürgen Klopp lista os melhores jogos do Liverpool na temporada: “o desempenho que precisávamos”

Treinador do Liverpool falou sobre as principais partidas dos Reds na atual temporada; Klopp citou jogos contra dois dos grandes ingleses

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Andrew Powell / Liverpool FC

A temporada europeia chegou na metade. Na Inglaterra, o Liverpool assegurou a liderança do primeiro turno, mesmo com um jogo a menos: Os Reds conquistaram 17 vitória e 1 empate, em 18 partidas na Premier League.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva de imprensa, o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, analisou a temporada dos Reds até aqui. Para o comandante da equipe, dois jogos da sua equipe foram acima da média: contra o Arsenal e o Manchester City.

“Ah sim, eu diria que sim, jogamos um jogo excepcional contra o Manchester City. Também jogamos um super jogo contra o Arsenal e alguns bons jogos nesta temporada. Não tenho certeza se foi melhor, apenas diferente. Era exatamente esse o desempenho que precisávamos”, disse o treinador do Liverpool.

O técnico dos Reds ainda declarou que contra o Leicester, o Liverpool não teve grandes dificuldades, mas por conta da boa forma dos seus jogadores.

“Acho que se fosse um pouco pior, poderíamos ter tido problemas (contra o Leicester). Não tivemos problemas reais no jogo, porque os garotos estavam realmente 100% no jogo, e isso ajudou muito”, falou Klopp.

LEIA MAIS