Sem Szczesny, veja provável escalação da Juventus contra a Sampdoria pelo Campeonato Italiano

Velha Senhora vai para a 17ª rodada do Campeonato Italiano sem o goleiro polonês e mais três atletas

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Twitter/Juventus

O técnico Maurizio Sarri será obrigado a fazer mudanças na escalação da Juventus para enfrentar a Sampdoria nesta quarta-feira (18), às 14h55, fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.

Além dos meias Khedira e Bentancur, a Juventus não terá o goleiro Szczesny, que está com uma lesão no dedo. O zagueiro Chiellini se recupera de uma lesão no joelho e também é baixa.

Na ausência do goleiro polonês, o ídolo Buffon deve assumir o gol da Juventus. A provável escalação da equipe de Turim é a seguinte: Buffon; De Sciglio, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Matuidi, Emre Can, Pjanic; Douglas Costa (Bernardeschi ou Dybala), Cristiano Ronaldo, Higuaín

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Com a vitória sobre a Udinese na última rodada por 3 a 1, a Juventus assumiu a vice-liderança do Campeonato Italiano e tem os mesmos 39 pontos da Inter de Milão, mas perde para o time milanês no saldo de gols.

Após o duelo contra a Sampdoria, a Juventus encara a Lazio na final da Supercopa da Itália, domingo (22), na Arábia Saudita.

Ficha técnica: Sampdoria x Juventus

Competição: Campeonato Italiano (Serie A) – 17ª rodada
Data: 18 de dezembro de 2019, quarta-feira
Horário: 14h55, de Brasília
Local: Estádio Comunale Luigi Ferraris, em Genoa, Itália

LEIA MAIS

Confira todos os resultados do Campeonato Italiano após os jogos da 16ª rodada

Campeonato Italiano: veja a classificação após os jogos da 16ª rodada

Juve x Udinese: assista aos gols do jogo válido pelo Campeonato Italiano