Klopp rasga elogios à Adama Traoré, do Wolverhampton: “excepcional”

Liverpool vai encarar o Wolverhampton neste domingo (29), pela Premier League; Wolves conta com o talento de Adama Traoré, jogador elogiado pelo treinador dos Reds

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Site Oficial do Wolverhampton Wanderers

O Liverpool terá um adversário interessante neste domingo (29). Os Reds vão jogar contra o Wolverhampton. E o principal destaque dos Wolves é o atacante hipano-malês Adama Traoré, revelado nas “canteras” do Barcelona.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, elogiou Traoré. Segundo o comandante dos Reds, o atacante do Wolverhampton chama a sua atenção desde a época em que atuava com a camisa do Middlesbrough.

“No Middlesbrough, ele (Traoré) era excepcional. Mas alguém tinha que lhe dar informações corretas, obviamente. Você nunca pensaria que ele é tão jovem, e ele ainda é muito jovem, mas agora se encontrou. Todo mundo tinha certeza disso. (Eu) dizia que isso iria acontecer, e agora aconteceu. Bom para o Wolves, isso os torna realmente perigosos”, disse o treinador do Liverpool.

O técnico dos Reds ainda comparou Traoré com Jamie Vardy, do Leicester. Apesar de Vardy ser difícil de marcar, Traoré tem o diferencial da velocidade.

“Em grandes espaços, Jamie Vardy é difícil de marcar, mas eu diria que Traoré é ainda mais difícil de marcar, por causa da sua velocidade excepcional. É isso. Sempre ficou claro que aconteceria um dia, e agora aconteceu”, declarou Klopp.

Liverpool e Wolverhampton se enfrentam nete domingo (29). A bola vai rolar às 13h30, no Anfield Stadium.

LEIA MAIS