Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Klopp diz que Liverpool não se vê como favorito no Mundial de Clubes

Treinador destacou ainda que sua equipe estará focada para o confronto contra o Monterrey, do México; se vencer, o Liverpool vai encarar o Flamengo na decisão do Mundial de Clubes da FIFA

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Liverpool

O Liverpool vai disputar sua primeira partida no Mundial de Clubes da FIFA 2019. Os Reds vão encarar os mexicanos do Monterrey, nesta quarta (18), às 14h30, no Khalifa International Stadium, em Doha, no Catar.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva, o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, destacou que sua vai buscar estar focada para a partida contra o Monterrey. O comandante da equipe inglesa garantiu ainda que têm todas as informações sobre os mexicanos.

“Estamos aqui, não vamos voar 3 mil quilômetros, ou milhas, para não estar presentes de verdade. Estamos aqui agora. Em nossas vidas lidamos constantemente com situações difíceis, tentando encontrar soluções e estar focados no próximo jogo, seja onde for. Não nos importa. Estamos aqui, vamos enfrentar o Monterrey amanhã e temos todas as informações possíveis (sobre o adversário). Vamos nos preparar e tentar vencer o jogo”, disse Klopp.

Klopp ainda falou que ele e sua equipe não se veem como favoritos. Entretanto o treinador e seus comandados querem representar a camisa do Liverpool e o continente europeu da melhor forma possível.

“Não nos vemos como favoritos, mas sim, como desafiantes. Estamos aqui para representar o Liverpool e a Europa. Será o que faremos e vamos tentar fazer da melhor maneira, como sempre. E espero que vocês possam ver isso amanhã à noite”, declarou o comandante dos Reds.

LEIA MAIS