LA Rams vencem Arizona Cardinals com folga na Semana 13 da NFL

Em partida válida pela Semana 13 da NFL 2019, o Los Angeles Rams atropelou o Arizona Cardinals. Robert Woods terminou a partida com mais de 172 jardas

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram do Los Angeles Rams

No último domingo (01), o Los Angeles Rams venceu o Arizona Cardinals, em partida válida pela Semana 13 da NFL 2019. Mesmo fora de casa, a franquia de LA dominou o confronto, vencendo tranquilamente por 34 a 7. Em uma partida em que tudo funcionava, tanto no ataque quanto na defesa, os Rams venceram e mantém viva suas chances de ir aos playoffs da National Football League (NFL) em 2019.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Los Angeles Rams x Arizona Cardinals

A equipe de LA não vem tendo uma boa temporada mas, pelo menos nessa partida, tudo deu certo para Jared Goff e seu ataque. O QB teve uma senhora partida, passando para mais de 400 jardas e dois touchdowns. Robert Woods e Tyler Higbee também tiveram uma boa partida recebendo a bola: Os dois tiveram mais de 10o jardas cada um em cima da defesa dos Cardinals.

Para Kyler Murray e todo o time do Arizona Cardinals, a partida poderia ser esquecida. A defesa teve seus raros momentos, parando os Rams em terceiras descidas importantes, mas de maneira geral foi ruim. O ataque seguiu a mesma linha de atuação ruim, tendo menos de 170 jardas aéreas e menos de 80 terrestres. A defesa do Los Angeles Rams também tem sua importância, forçando 5 sacks, além de uma interceptação. O único touchdown cedido para os Cardinals aconteceu no último período, quando a partida já estava 34 a 0 e boa parte dos titulares já tinha saído do confronto.

Com a vitória, os Rams ficam com uma campanha de 7 vitórias e 5 derrotas e conseguem se manter sonhando com os playoffs em 2019 da NFL. Já o Arizona Cardinals amarga sua oitava derrota na temporada, que teve somente três vitórias, além de um empate.

LEIA MAIS

Vikings x Seahawks: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO