Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lançador de Marília fala após derrota na Taça Brasil de Beisebol 2019

Heitor Tokar, que foi o lançador titular de Marília na Semifinal da Taça Brasil de Beisbol 2019, falou sobre o confronto contra o Gecebs

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Rafael Brancaleone

No último sábado, o time de Marília perdeu para o Gecebs por 11 a 4 e, com a derrota ficou de fora da final da Taça Brasil de Beisebol 2019. Após o embate, Heitor Tokar, lançador do time do interior de São Paulo, falou com exclusividades com o Torcedores.com. O jogador falou sobre a partida, os erros cometidos durante ela e a disputa do terceiro lugar. Disputa que acontece neste domingo (15), contra a Medicina USP.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida de Marília

Tokar foi pontual com relação a atuação na Taça Brasil de Beisebol. Ele comentou: ” Tem dias que a gente ganha e dias que infelizmente a gente não consegue sair com a vitória. Infelizmente no beisebol não dá pra ganhar sempre e hoje não era nosso dia”. Ele falou sobre os erros de Marília na parte defensiva do campo, que poderiam ser evitados para diminuir os pontos do adversário. “Com certeza a gente conseguiria diminuir a quantidade de pontos que cedemos na terceira entrada. Dos oito pontos poderíamos ter reduzir isso, mas infelizmente não conseguimos”, lamentou o lançador.

3 Lugar

Após a derrota, Marília vai encarar o jogo pelo terceiro lugar da competição, contra a Medicina USP. Heitor comentou que a equipe do interior não pode considerar nenhuma outra opção que não seja a vitória. Para ele: ” Nosso time precisa ver com o mesmo espírito de ganhar”.

Ele também não acredita que a performance ruim do time contra o Gecebs vá interferir na mentalidade dos jogadores na disputa final da Taça Brasil. ” Amanhã é outro jogo e um dia totalmente diferente. Amanhã não vai ter jeito, nós vamos ganhar”, finalizou o arremessador de Marília.

LEIA MAIS

Em jogo difícil, Atibaia vence Medicina USP pela Taça Brasil de Beisebol

Gecebs vence Marília e garante vaga na final da Taça Brasil de Beisebol

Taça Brasil de Beisebol 2019 chega a suas semifinais neste sábado (14)