Palmeiras x Flamengo: assista aos melhores momentos do confronto válido pelo Brasileirão

Flamengo não tomou conhecimento do time paulista e venceu mais uma partida no campeonato

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Apesar de jogar fora de casa e sem a presença de sua torcida no estádio, o Rubro-Negro se impôs sobre o Palmeiras e venceu por 3 a 1. A vitória começou a ser construída logo aos quatro minutos da primeira etapa, com Arrascaeta abrindo o placar, completando para as redes após passe de Gabigol.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O camisa 9 aumentou a vantagem nos instantes da parte inicial do duelo, com o uruguaio retribuindo a assistência para o companheiro. Qualquer chance de reação do Verdão nos 45 minutos finais praticamente acabou com o artilheiro do campeonato deixando sua marca novamente aos 40 segundo tempo. Com falha de Vitor Hugo, a bola sobrou para o atacante e comemorou pela 24ª vez na competição.

Após isso, vários protestos surgiram das arquibancadas e até mesmo cadeiras foram arremessadas para dentro do gramado. Ainda deu tempo para Matheus Fernandes descontar para o Alviverde, aparecendo como elemento surpresa na área e finalizando sem chances para Diego Alves.

Veja abaixo tudo que rolou no embate.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X FLAMENGO 

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 1 de dezembro de 2019 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

PALMEIRAS: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Matheus Fernandes), Bruno Henrique, Ramires (Scarpa) e Lucas Lima (Willian); Luiz Adriano e Dudu
Técnico: Mano Menezes

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Gerson, Arão, Vitinho (Piris da Motta) e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique (Diego)
Técnico: Jorge Jesus

LEIA MAIS