Leicester x Watford: veja como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO na TV

Com uma ótima campanha na Premier League, o Leicester terá um compromisso em casa para seguir perseguindo o Liverpool

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Leicester

A 15ª rodada do Campeonato Inglês já teve início e os Foxes duelam nesta quarta-feira (4), em casa, às 16h30, diante do Watford. Com 32 pontos, a intenção do time de Brendan Rodgers é voltar ao segundo lugar, já que o City venceu o Burnley e, momentaneamente, ocupa a vice-liderança. Os visitante, na última posição, buscam reagir no campeonato para não amargar o rebaixamento ao término da temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

O duelo será acompanhado na íntegra pelo canal por assinatura ESPN 2.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Com moral após vencer o Everton na última rodada, o Leicester quer manter a ótima fase que vem vivendo, com seis vitórias seguidas. Novamente contando com o apoio de sua torcida, o clube deseja se manter no pelotão da frente da competição e para isso contará com os destaques do time nesta temporada, como Vardy, Maddison e Tielemans.

Já o Watford, que demitiu o treinador  Quique Sánchez Flores recentemente, encontra-se em situação desesperadora. Com apenas oito pontos, a equipe possui três derrotas nos últimos cinco jogos e vê sua situação ficar cada vez mais complicada.

FICHA TÉCNICA – LEICESTER x WATFORD (15ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS)

DATA: 4 de dezembro (quarta-feira)

Local: King Power Stadium (Leicester)

Hora: 16h30 (horário de Brasília)

Leicester: Kasper Schmeichel; Ricardo Pereira, Evans, Soyuncu e Chilwell; Ndidi e Tielemans; Maddison, Iheanacho e Barnes; Vardy

Watford: Forster; Femenía, Cathcart e Dawson; Sarr, Capoue, Doucoré, Hughes e Holebas; Deulofeu e Deeney

LEIA MAIS