Le’Veon Bell afirma esperar vaias no confronto contra Pittsburgh Steelers

Atuando contra o Pittsburgh Steelers pela primeira vez, o running back Le’Veon Bell espera ser vaiado por parte de sua ex-torcida do confronto pelo Jets.

Fabrício Carvalho
Colaborador desde 2015 com matérias e artigos nas editorias Games (E-sports), Esportes Americanos, Automobilismo e Futebol.

Crédito: @AroundTheNFL

O running back Le’Veon Bell afirmou em entrevistas que espera ser vaiado por uma parte considerável da torcida do Pittsubrgh Steelers no confronto do New York Jets no próximo domingo (22).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esta será a primeira vez que Le’Veon Bell enfrentará o Pittsburgh Steelers, equipe na qual o running back jogou entre os anos de 2013 à 2017. Em 2018, enfrentou problemas internos e deixou a franquia.

“Provavelmente será 50-50. Penso que uma parte estará feliz em me ver novamente e ainda possuem admiração, enquanto uma outra parte me odeia e me despreza. Estarei demonstrando carinho, claro.”

O jogador disse também que não possui mágoas com sua ex-equipe e que, se possível, falará com torcedores do Steelers.

“Se alguém quiser que eu assine o uniforme do Steelers, estarei assinando. Será divertido.”

Apesar da confiança de Le’Veon Bell, alguns jogadores temem que as reações para o Steelers acabem sendo extremamente negativas, como foi por exemplo contra o Oakland Raiders.

Desde o aqueciemtno, todos os jogadores do New York Jets eram vaiados, do início ao fim do joog. O safety Jamal Adams afirmou que isso foi utilizado como uma estratégia de jogo

 

Le’Veon Bell no Jets

Le’Veon Bell garante que o pensamento atual está totalmente focado no New York Jets, onde assinou um contrato de U$52.5 milhões e quatro anos de duração.

Apesar do longo contrato, o running back não tem tido o mesmo rendimento na atual temporada, com média de 83 jardas/jogo em sua primeira temporada na equipe, contra 129 jardas/jogo no Steelers.

O Jets possui oito vitórias e seis derrotas na temporada regular e está batalhando pela segunda vaga do Wild-Card nos playoffs da NFL. Para isso, a equipe precisa vencer os dois jogos restantes.

Produzido com informações de ESPN

LEIA MAIS

Running Backs são destaque dos calouros na Semana 15 da NFL 2019

49ers, Titans e mais decepções da Semana 15 da NFL 2019