Le’Veon Bell é dúvida contra os Dolphins

Running back perdeu dois treinos por conta de uma doença

Amanda Geroldo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Le'Veon Bell/ Instagram

Parece que a gripe que assolou o New England Patriots semana passada chegou ao New York Jets. Le’Veon Bell é dúvida para o jogo contra o Miami Dolphins neste domingo (08). O running back perdeu dois treinos nesta semana por conta de uma doença.

“O mais importante foi retirá-lo do treino para que ninguém mais fique doente”, afirmou Adam Gase, técnico dos Jets, em entrevista à ESPN americana. Além de Le’Veon Bell, o tight end Ryan Griffin e o cornerback Maurice Canady também ficaram doentes nesta semana, mas aparentemente possuem condição de jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de estar fazendo uma temporada abaixo do que pode produzir, Bell é o principal corredor do time, com 183 corridas para 589 jardas e 3 touchdowns. Além disso, o jogador é o quarto recebedor com mais jardas no time, atrás dos wide receivers Jamison Crowder e Robby Anderson e do tight end Ryan Griffin.

Se não puder contar o Le’Veon Bell, o ataque terrestre dos Jets dependerá dos corredores Bilal Powell e Ty Montgomery. O problema é que nem juntos eles alcançam os números de Bell. Powell tem 32 corridas para 125 jardas e Montgomery, 19 corridas para 60 jardas.

LEIA MAIS

Gardner Minshew deve voltar a ser o titular dos Jaguars

Jay Ajayi acerta retorno ao Philadelphia Eagles e está de volta à NFL