Leverkusen x Juventus: Como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO online

Jogo entre Leverkusen x Juventus terá time alemão vivendo excelente fase tentando a vaga para as oitavas contra a já classificada Vecchia Signora

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: twitter oficial uefa champions league

Teremos uma das decisões do grupo D entre Leverkusen x Juventus. A equipe italiana já classificada e com a liderança garantida, entrará apenas para cumprir tabela, porém o time alemão precisa da vitória e ainda depende de um tropeço do Atlético de Madrid para avançar às oitavas de final.

O jogo será transmitido online pelo aplicativo pago Ei Plus. Para acessar o serviço do APP, há duas formas: você pode fazer o login por meio da sua assinatura de TV a cabo ou internet ou assinar de forma avulsa. É possível assistir também via celular, tablet ou pelo computador.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Vivendo o melhor momento da temporada, o Leverkusen chega para decidir seu futuro contra a Juventus de Turim. Invicto nos últimos seis jogos, com cinco vitórias que incluem importantes triunfos sobre Atlético de Madrid e Bayern de Munique, a equipe alemã chega com chances de avançar para as oitavas da Champions. Apesar disso a classificação não depende apenas dela, que precisa que o time espanhol não vença para poder avançar. Para pelo menos fazer sua parte o time confia em Volland, principal jogador da equipe na temporada com sete gols e seis assistências.

Apesar da situação cômoda na Champions League, onde já garantiu a vaga e a primeira colocação, a Juventus passa pelo seu pior momento na temporada. Com dois jogos sem vitória, perdeu a invencibilidade em 19-20 para a Lazio no último sábado por 3 a 1. Mesmo passando por esse momento irregular, o time deve poupar jogadores então devemos ver um time cheio de novidades nesta quarta (11).

Prováveis escalações de Leverkusen x Juventus:

Bayer Leverkusen: Hrádecky; Lars Bender, Tah, Sven Bender e Wendell; Aránguiz e Baumgartlinger; Bellarabi, Havertz e Bailey; Volland.

Juventus: Buffon; Danilo, Bonucci, Rugani e Alex Sandro; Bentancur, Pjanic e Rabiot; Bernardeschi, Higuaín e Dybala.

Ficha técnica:

Data: 11 de dezembro de 2019.

Horário: 17 horas.

Local: Estádio BayArena, Leverkusen

Leia mais:

Gabriel Verón faz dois gols e torna-se o segundo mais jovem da história a marcar pelo Palmeiras

Leicester após vitória passa a ter melhor saldo de gols do top-5 da Europa

Calendário futebol masculino CBF 2020: algumas melhoras, mas longe do ideal