Libertadores: Cianorte é campeão invicto no futsal feminino

Cianorte Futsal Feminino vence Libertadores, e faz o Brasil ficar 100% em disputas do campeonato na temporada 2019

Hugo R. Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Cianorte

As meninas do Cianorte se sagraram campeãs da Libertadores de Futsal Feminino após bater o Independiente Cali, da  Colômbia, por 2 a 0 em jogo disputado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Além disso, elas foram campeãs invictas vencendo todos os jogos na fase de grupos e também nas fases eliminatórias coroando o título com uma campanha perfeita.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Essa foi a primeira vez que o Cianorte conquistou um campeonato sul-americano. Agora a equipe se junta a Unochapecó (2013 e 2017), Barateiros (2015 e 2016) e Leoas da Serra (2018), na hegemonia brasileira da Libertadores de Futsal Feminino.

Além do título, uma jogadora em especial do Cianorte comemorou em dobro. Carol Nega, pivô também da seleção brasileira, foi eleita a melhor jogadora da final.

Cianorte 100% e Brasil 100%

Em 2019, já foram realizadas cinco modalidades da Copa Libertadores e o Brasil foi vencedor em todas elas: Flamengo no futebol masculino, Corinthians no futebol feminino, Vasco da Gama no futebol de praia, Carlos Barbosa no futsal masculino e por último o Cianorte no futsal feminino.

LEIA MAIS:

Seleção Brasileira Feminina inicia preparativos para últimos jogos em 2019

Cruzeiro Feminino: o treinamento de Hoffmann Batista

Corinthians desbanca Ferroviária e domina seleção do Brasileirão Feminino