Lima elogia apoio de torcida do Ceará e pede voto de confiança

Meio-campista do Ceará lamentou empate contra o Athlético Paranaense, nos minutos finais. Lima exaltou a importância do apoio da torcida para jogo decisivo em casa

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução

O meio-campista do Ceará Lima exaltou o apoio da torcida nos momentos finais do Campeonato Brasileiro. Após o o empate do último sábado (30) por 1 a 1 com o Athletico Paranaense na Arena Castelão, o jogador lamentou a situação do time, mas pediu um voto de confiança aos torcedores.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Infelizmente veio esse empate no final do jogo, no último minuto, em uma desatenção nossa. Mas já levantamos a cabeça e temos um jogo decisivo agora dentro de casa. A questão da torcida fazendo fila pra comprar ingressos. Sabemos da força deles, que apoia o tempo todo. Espero que apoie gente do começo ao fim e que possam confiar na gente”, disse Lima.

A próxima partida será contra o Corinthians na próxima quarta-feira (04). Lima enfatizou que este é um jogo de vida ou morte.

LEIA MAIS

Ceará: Lima projeta jogo de vida ou morte contra o Corinthians e convoca a torcida a comparecer