Loco Abreu relembra momentos ao lado de Diego Forlán na seleção uruguaia: “vem à mente todos os gols”

Loco Abreu esteve presente na partida de despedida de Diego Forlán, que abandonará os gramados para assumir a função de técnico do Peñarol, um dos maiores clubes do Uruguai

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/Canal Oficial da AUF - Seleción Uruguaya de Fútbol

Diego Forlán pendurou as chuteiras. A partida de despedida dos gramados da lenda uruguaia contou com a presença de várias estrelas, como Suárez, D’alessandro, Lugano e Loco Abreu.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista, Loco Abreu relembrou os momentos de Diego Forlán com a camisa do Uruguai. Pela Celeste Olímpica, Forlán foi eleito o melhor da Copa do Mundo, na África do Sul, em 2010.

“(Quando se fala de) Uruguai e Forlán, te vem à mente todos os gols, os momentos lindos, os momentos especiais como quando ele foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo (de 2010)”, contou Loco Abreu.

Abreu ainda falou sobre o privilégio de ter jogado uma Copa com o melhor jogador daquela competição

“Tantas vezes ouvimos histórias de nossos avós e agora, temos o privilégio de dizer que jogamos uma Copa do Mundo em que fomos semifinalistas,, e no qual, tivemos o melhor jogador com a gente. E isso é um privilégio que a gente trata de transmitir agora às gerações seguintes”, finalizou o ídolo uruguaio e do Botafogo.

Diego Forlán assumirá as funções de técnico do Peñarol, um dos maiores clubes do Uruguai.

LEIA MAIS