LoL: Zantins deixa Havan e anuncia hiato em sua carreira profissional

O topo foi campeão pela KaBuM e-sports em duas oportunidades. Porém, disse sentir “falta de motivação” para competir no momento atual de sua vida. 

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Instagram Oficial de Zantins

 

Luccas “Zantins” Martins Zanqueta anunciou nesta madrugada do dia 11 que irá dar uma pausa na sua carreira profissional. O hiato vem após uma temporada jogada pela Havan Liberty e disputando o Circuito Desafiante. Segundo Zantins, o motivo seria a “falta de motivação” para competir. 

“Logo após vencer o Segundo Split do CBLOL 2018, mais precisamente nos treinos pro Worlds, eu notei que a minha motivação não era mais a mesma, comecei a relevar erros, levar as coisas com a barriga e a abraçar o comodismo.”

O topo começou sua carreira profissional no League of Legends em 2013, quando jogou pela Seven Wars e-sports. Teve passagens por Keyd, g3erationX e Red Canids antes de chegar ao seu auge pela KaBuM!. Zantins esteve no grupo que revitalizou a equipe e a trouxe de volta para o topo do cenário brasileiro de LoL em 2018. 

No final da declaração dada por Zantins, ele pediu para que as pessoas não interpretem essa pausa como um adeus. O jogador usou as palavras “até logo” para definir seu hiato, não deixando claro quanto tempo pretende ficar fora do League of Legends. 

 

Leia mais: Arena Extra estreia em Curitiba com atrações para fãs de games mobile

Leia mais: Overwatch 2 terá mapas duas vezes maior que o primeiro, afirma diretor assistente