Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lucas Veríssimo declara desejo por Europa: “Se chegar uma proposta, vamos sentar e conversar”

Com boa temporada com a camisa do Santos, Lucas Veríssimo está no time ideal do Campeonato Brasileiro 2019

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Divulgação/Twitter Santos

Diversos jogadores do Santos começam a definir onde estarão em 2020. O zagueiro Lucas Veríssimo declarou seu sonho de atuar no futebol europeu, em entrevista à ESPN, antes da cerimônia do Bola de Prata. Ele mantém conversas com o presidente José Carlos Peres, e revela que irá ‘sentar e conversar’ caso receba uma proposta oficial.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A partir de hoje, vamos sentar e conversar. Eu e o presidente temos esse contato. Ele falou que precisa (negociar), e eu falei que tinha esse sonho de jogar no futebol europeu. Se chegar (uma proposta), vamos sentar e conversar.”

Com algumas dificuldades financeiras, o Santos pretende fazer caixa com a venda de alguns atletas, e Lucas Veríssimo pode ser crucial neste plano. Ele já foi sondado por clubes da Europa, como o Torino, da Itália, que chegou a oferecer cerca de 10 milhões de euros ao zagueiro.

Após ótimo Campeonato Brasileiro com a camisa do Peixe, Veríssimo foi eleito para o time ideal da competição ao lado de Gustavo Gómez, do Palmeiras, no Bola de Prata, da ESPN.

LEIA MAIS:

Torcedores do Flamengo respondem brincadeiras do Santos após goleada: “Outro patamar”
Jorge fala de seu futuro e despista sobre permanência de Sampaoli no Santos

As melhores notícias de esportes, direto para você