Luxemburgo entra em campanha de sócios do Vasco e cupons esgotam em menos de 30 minutos

Para bater nova meta de 200 mil associados, treinador doou 500 títulos para sorteio e códigos foram rapidamente utilizados pelos cruz-maltinos

Patrick Monteiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Vasco da Gama/Carlos Gregório Jr

Às 14h43 da última sexta-feira (29), o site do programa “Gigante” informava que o Vasco havia batido a meta dos 100 mil sócios-torcedores projetada na campanha de Black Friday do clube. O objetivo, então, passou a ser alcançar a marca dos 200 mil. Para tanto, um reforço de peso aderiu à campanha. Nesta segunda (2), o próprio técnico Vanderlei Luxemburgo informou, em vídeo divulgado nas redes sociais do Cruz-Maltino, que seriam doados 500 títulos. Haveria um sorteio e os candidatos deveriam usar o código “LUXA500”. Com menos de meia hora os cupons foram esgotados.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu vou engajar dentro desse projeto aí. Vamos dar 500 títulos para vocês sortearem. São 500 que eu vou doar para vocês torcedores, para nós chegarmos a esse número de 200 mil. Acho importantíssimo essa demonstração dessa forma desse Vasco que está todo mundo querendo que apareça, que surja, e que está começando a botar a cara para fora. Vou propor a vocês 200 mil sócios até o dia do jogo contra a Chapecoense (no próximo fim de semana). Se você fala assim: ‘é difícil bater, chegar aos 200 mil?’ Eu não acho difícil. O número de sócios que tem o Vasco da Gama e que é apaixonado pelo Vasco da Gama, que querem ver esse Vasco cada vez mais forte, eu não tenho dúvida que nós vamos conseguir chegar a 200 mil”, disse o treinador vascaíno em vídeo divulgado no Twitter oficial do clube.

Em campo, o Vasco recebe o Cruzeiro nesta noite, às 20h (de Brasília), em São Januário. Os cariocas somam 44 pontos, em 13° lugar após os jogos do fim de semana, contra 36 do 17° Cruzeiro. Se vencer, o time da Cruz de Malta deixará os mineiros em situação desesperadora, faltando duas rodadas para o término do Brasileirão. A Raposa abre a zona de rebaixamento e pode sair nesta segunda. Para isso, necessita obrigatoriamente obter o triunfo no Rio de Janeiro, o que colocaria o Ceará no indesejado grupo.

Leia também:

Luxemburgo tem desfalques para o jogo contra o Cruzeiro; veja a provável escalação do Vasco

Vasco x Cruzeiro: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Brasileirão AO VIVO

Cruzeiro tem mudança para enfrentar o Vasco; veja provável escalação

Vasco x Cruzeiro: Veja um comparativo dos valores de cada clube