Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luxemburgo, Michael e Fred: veja as principais novidades do mercado da bola deste domingo (15)

Dia teve grandes movimentações com oficialização de Vanderlei Luxemburgo como treinador do Palmeiras para a próxima temporada

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

O futebol brasileiro teve um dia agitado neste domingo (15) com grandes rumores no mercado da bola. Com treinadores movimentando grande parte das notícias, Vanderlei Luxemburgo foi oficializado como novo treinador da equipe do Palmeiras para a próxima temporada. Veja outras negociações que avançaram neste domingo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Palmeiras oficializa Vanderlei Luxemburgo como treinador para 2020

O Palmeiras oficializou na tarde deste domingo (15) a contratação do treinador Vanderlei Luxemburgo para próxima temporada. Comandante chega ao clube após elogios pelo Campeonato Brasileiro pelo Vasco da Gama e terá contrato de duas temporadas com a equipe alviverde.

Sem Luxemburgo, Vasco da Gama vai atrás do treinador Abel Braga, ex-Fluminense e Flamengo

De acordo com o Globoesporte.com, o Vasco escolheu o substituto no comando do banco de reservas após a saída de Vanderlei Luxemburgo. Abel Braga é o nome mais forte para assumir o grupo de jogadores, mas não deve negociar seu contrato no começo dessa semana. Segundo o site, o filho do treinador afirmou que Abel está de férias, mas em breve retornará ao Rio de Janeiro para acertar a sua ida ao clube cruz-maltino.

Eduardo Coudet se despede do Racing na Argentina e está a caminho de ser oficializado pelo Internacional

Uma das poucas novidades coloradas neste mercado da bola, o treinador argentino Eduardo Coudet está vindo ao Brasil para treinar o Internacional na próxima temporada. Agora ex-técnico do Racing, da Argentina, o profissional se despediu do clube em noite de festa pela conquista do Troféu dos Campeões, que reúne o campeão da liga nacional e da Supercopa Argentina.

Ex-vice do Grêmio atualiza negociações com Raphael Veiga e Enzo Pérez 

Após anunciar o reforço do Victor Ferraz, ex-Santos, o Grêmio segue no mercado da bola atrás de melhorar o elenco do Renato Gaúcho. O ex-presidente da equipe Duda Kroeff atualizou as negociações do time gremista sobre os meias Raphael Veiga, que pertence ao Palmeiras, e o argentino Enzo Pérez, do River Plate.

Presidente do Fluminense sonha com o atacante Fred, do Cruzeiro

A queda do Cruzeiro para a segunda divisão do Brasileirão deve trazer grandes mudanças no mercado da bola nacional. Um dos jogadores que deve sair do elenco é o atacante Fred, que atrai o interesse do Fluminense. Campeão brasileiro em 2010 e 2012 pela equipe das Laranjeiras, o camisa 9 pode ser repatriado, segundo o presidente do time carioca em entrevista à Gazeta Esportiva.

Corinthians manda representante à Colômbia atrás de Cantillo e negociação com Michael ganha esperança

Um dia depois de anunciar a contratação do atacante Luan, o Corinthians segue no mercado da bola atrás de reforços para o ano que vem. O time enviou um representante à Colômbia atrás do volante Cantillo, do Junior Barranquilla. Imprensa internacional acredita em um acordo próximo do time colombiano com a equipe brasileira.

Além disso, o atacante Michael pode estar mais perto de ser oficializado como segundo reforço do Corinthians de Tiago Nunes para a próxima temporada. Revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, o jogador do Goiás pode ser trocado por jogadores listados pelo time colocados à disposição dos goianos. Segundo o UOL Esporte, a equipe de Michael gostou de alguns nomes de atletas corintianos.

Ex-lateral do Fluminense, Ayrton Lucas cava vaga no Flamengo

O ano histórico do Flamengo nesta temporada agitou grandes jogadores brasileiros a atuar no clube rubro-negro. Ex-jogador do rival Fluminense, Ayrton Lucas brincou sobre a possibilidade de sair do Spartak de Moscou, da Rússia, e retornar ao Brasil para atuar na equipe de Jorge Jesus em 2020.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!