Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luxemburgo tem desfalques para o jogo contra o Cruzeiro; veja a provável escalação do Vasco

Vanderlei Luxemburgo tem dúvidas para escalar o Vasco contra o Cruzeiro; Rossi volta ao time titular após ser desfalque na última rodada do Brasileirão

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Vasco recebe o Cruzeiro em São Januário pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. O Gigante da Colina, que já praticamente selou sua permanência na elite do futebol nacional, busca terminar o torneio na melhor colocação possível e carimbar uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2020.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Cruzmaltino não vence há três jogos no Brasileirão. A última vitória do time de Vanderlei Luxemburgo na competição foi contra o CSA, em Alagoas, pelo placar de 3 x 0.

Para enfrentar o Cruzeiro, o Vasco não tem à disposição Talles Magno, machucado, Raul, suspenso, Gabriel Pec, que está servindo a seleção brasileira sub-20, e Marcos Júnior, poupado por Luxemburgo. Em compensação, o atacante Rossi retorna após desfalcar a equipe carioca na derrota para o São Paulo.

No meio-campo, o treinador do Gigante da Colina está na dúvida entre Fellipe Bastos e Felipe Ferreira. Já no ataque, Bruno César e Ribamar brigam por uma vaga no time titular.

A provável escalação do Vasco para o jogo contra o Cruzeiro é: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Fellipe Bastos (Felipe Ferreira) e Fredy Guarín; Bruno César (Ribamar), Rossi e Marrony.

LEIA MAIS:

Vasco x Cruzeiro: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Brasileirão AO VIVO

Cruzeiro tem mudança para enfrentar o Vasco; veja provável escalação

Vasco x Cruzeiro: Veja um comparativo dos valores de cada clube

As melhores notícias de esportes, direto para você